Dispomos na nossa loja online de uma vasta gama de produtos na área das Bicicletas com Motor auxiliar e Acessórios que disponibilizamos aos nossos clientes, através do nosso site: http://www.bicicletasamotor.pt


A Bicicletas a Motor Online reserva-se ao direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, ressalvando-se os contractos que se encontrem em vigor e em execução.


Encomendas


A sua encomenda será processada imediatamente após confirmação de pagamento.


Em caso de ruptura de stock de determinado artigo, será contactado(a) por nós num espaço de 24h, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo.


Após confirmação pelo cliente, será dado o devido tratamento à encomenda.


Cancelamentos

 

Se após 48 horas do envio do email de confirmação da encomenda não ocorrer o pagamento da mesma, a Bicicletas a Motor Online reserva-se ao direito de considerar a encomenda cancelada, sendo os artigos colocados novamente em stock.


Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada.


Em caso de erro no processamento ou envio de encomenda efectuada pelo cliente, o cliente receberá o artigo correto sem qualquer custo adicional caso o erro tenha sido de responsabilidade da Bicicletas a Motor Online.


Não é possível a devolução do valor dos portes em caso de erros de encomenda da responsabilidade do cliente.


Política de Preços

 

Todos os preços indicados na nossa loja online incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor (23%).


Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, com excepção das transacções que se encontrem a decorrer.


Política de Reembolso

 

As presentes condições de Devoluções e Trocas respeitam a legislação aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 47/2014, de 28 de Julho – Contractos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial.


As encomendas efectuadas e concluídas online serão expedidas para a morada do cliente indicada no momento da conclusão da compra.


Na situação prevista no ponto 1., o cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias seguidos após a entrega do mesmo, devendo exibir o documento de compra.


Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização. 1 Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.


O consumidor será responsabilizado pela desvalorização do bem, se a manipulação efectuada para inspeccionar a natureza, as características e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.


Os artigos a devolver/trocar apenas podem ser enviados, com a indicação do número de Factura e nome de cliente.


A devolução deve ser precedida de um contacto telefónico ou via e-mail para a Bicicletas a Motor Online.


Após a recepção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 3., será emitido um vale de reembolso igual ao valor pago pelo cliente, aplicável em qualquer compra futura realizada na nossa loja online.